quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CARLA MACEDO NOVA PRESIDENTE DO HOSPITAL DE BASE DE ITABUNA

Vice-prefeito Vita, Carla Macedo, Prefeito Fernando Gomes e Heitor Dourado

 O Prefeito Fernando Gomes, ontem a tarde (06) nomeou a senhora Carla Macedo e Heitor Dourado, respectivamente, Diretora Presidente (fasi) e Diretor Administrativo, para a nova direção do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães  fazendo parte da sua reforma administrativa do governo. Carla Macedo funcionário há nove anos do Hospital, foi escolhida pela sua competência, enquanto o Heitor Dourado por ser  um técnico da área.

Eles substituem a Marcia Rabelo  e Jorge Ribeiro. Com isso  o prefeito espera maior desempenho, “pois sua prioridade é o de atender a todos os pacientes com respeito e dignidade” disse, citando um exemplo de um cantor que teve a sua vida salva pelos médicos do Base e foi lhe agradecer.

A indicação de Carla Macedo foi bem recebida por todo o quadro funcional do HBELEM, em relação  ao reconhecimento  do seu  desempenho pelo prefeito Fernando Gomes, que depositou na nova direção muita confiança, que para ele, é um dos setores mais complicados de uma administração pública, “principalmente o Hospital de Base que atende 172 municípios e ninguém pode ficar sem ser atendido” disse, participando de imediato de uma reunião  com a nova direção.          
Foto: Chaparraus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...