quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Avatim aromatiza camarotes e leva bem-estar a foliões no Carnaval


Expresso 2222, Camarote Salvador e Pier 345 terão cheiro especial

Pelo terceiro ano consecutivo, a Avatim assina a aromatização do camarote da família Gil no Carnaval de Salvador. A fragrância exclusiva batizada de Expresso 2222 será borrifada nos espaços do camarote, principalmente hall de entrada, banheiros e SPA. A essência desenvolvida como identidade olfativa do Camarote Expresso 2222 foi inspirada na alegria e no frescor do Verão baiano e traz notas de bergamota, lavanda e âmbar.
 
Novidade – Neste Carnaval de 2018, a Avatim estreia uma parceria com o badalado Camarote Salvador. A essência Pitanga foi escolhida para aromatizar áreas comuns e a Alecrim será utilizada nos banheiros do espaço, montado no circuito Barra/Ondina. Também no Circuito Dodô, o Camarote Pier 345 terá cheiro Avatim pela segunda vez. O local será perfumado com a essência Jamboa, que assim com Pitanga e Alecrim, já faz parte do portfólio da marca.


Em todos os camarotes, a Avatim montará um espaço exclusivo para oferecer aos convidados massagens relaxantes e ofurô para os pés com produtos das linhas Spa e Santo Pé. “Essas ações aproximam o público da marca. É uma oportunidade de mostrar, no maior Carnaval do mundo, nosso trabalho de excelência no desenvolvimento de fragrâncias e cosméticos para home e body care”, declara o gerente de marketing Rodrigo Quadros.

Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.


Por - Lívia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...