terça-feira, 16 de janeiro de 2018

POLÍCIA TEME QUE O PT ‘PRODUZA’ UM CADÁVER

TENSÃO EM ALTA
POLÍCIA TEME QUE O PT ‘PRODUZA’ UM CADÁVER DIA 24
AUTORIDADES ESTÃO PREOCUPADAS COM INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA DO PT
Publicado: 17 de janeiro de 2018 às 00:01 - Atualizado às 23:56
POLÍCIA SABE QUE 'FABRICAÇÃO' DE CADÁVER É RECURSO RECOMENDADO PELOS MANUAIS DE AGITAÇÃO POLÍTICA.

Autoridades de segurança estão prevenidas sobre a forte possibilidade de o PT promover manifestações violentas, no próximo dia 24, o “dia de fúria” contra a Justiça, provocando policiais gaúchos a tentar “produzir um cadáver”. Só a comoção provocada por uma morte, na concepção de porraloucas petistas, poderia inibir a condenação de Lula por corrupção no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, de Porto Alegre. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
As forças de segurança estão cientes de que os manuais de agitação e propaganda preconizam a fabricação de cadáver, em casos extremos.
“Tudo o que o PT mais deseja, na situação atual, é um cadáver”, adverte experiente analista de inteligência de órgão de informações.
A “palavra de ordem” de ódio foi da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, incitando a violência: “Para prender o Lula, vai ter que matar gente”.
Não há manipulação no processo contra Lula. Sérgio Moro o condenou a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção, simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...