sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Itabuna transfere endereços das unidades do Centro Pop e Creas Paef

 A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Itabuna informou a mudança de endereço das unidades de dois programas que funcionam no município. A medida, segundo a secretária Sandra Neilma, visa adequar melhor os espaços às necessidades de cada programa, prezando sempre por um atendimento de qualidade nos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS PAEF – Programa de Atenção Especializada à Família e Indivíduos), que funcionava no Jardim Grapiúna passou a funcionar na Rua Bartolomeu Mariano, n° 237, Bairro Pontalzinho, local onde situava a antiga sede da Casa dos Conselhos. Já o Centro Pop, outra unidade que teve seu endereço modificado, saiu da avenida Cinquentenário e foi instalado na Rua F, n° 16 Bairro Jardim Grapiúna (Próximo ao Tiro de Guerra).

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...