sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

São Silvestre teve a participação de três itabunenses

Luiz Fernandes Ferreira Andrade, diretor do Sindcacau, pela sexta vez representou Itabuna e região do cacau na 93ª edição Internacional de São Silvestre 2017, em São Paulo, com a participação de atletas de todo o mundo. Além de Luiz, mais dois itabunenses participaram da competição.

Como um grande atleta grapiúna Luiz Fernandes, já com 59 anos de idade, sempre se dedicou e se preparou para esse tipo de competição, também participando de todas as corridas da região, sempre trazendo medalhas; “O importante é participar e correr por prazer e não por obrigação, dando exemplo de saúde”, diz.

Luiz, ainda,  diz que enquanto tiver saúde estrará todo final de ano participando da São Silvestre na capital paulista, pois é uma festa, onde integra todas as classes sociais, raças e etnias; “Enfim é um momento mágico” ressaltando que sempre participou com os seus recursos próprios.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...