quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Santa Casa de Itabuna empossa provedoria para o Biênio 2018/2019


O auditório do Hospital Calixto Midlej Filho ficou totalmente lotado, na manhã de ontem, 10 de janeiro, para a cerimônia de posse do provedor reeleito da Santa Casa de Itabuna, Dr. Eric Júnior, e membros da Mesa Administrativa.

À frente da instituição desde 2016, o provedor reeleito para o biênio 2018/2019, foi empossado pelo médico Edmar Margotto, representando a irmandade, que na sequência oficializou a recondução dos demais integrantes da mesa administrativa.

“A Santa Casa de Itabuna é uma instituição perene, respeitada e o trabalho desenvolvido pela equipe é para mostrá-la como ela realmente é, dentro da sua existência e importância em toda a região em serviços de saúde”, discursou o provedor na presença de autoridades, médicos, diretores das três unidades hospitalares, coordenadores, conselheiros, irmãs auxiliadoras e religiosas, além da sociedade itabunense, defendendo o avanço e a modernização das ações filantrópicas da casa,  relatando o apoio e a dimensão do trabalho realizado por cerca de 2 mil colaboradores.  (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...