sábado, 6 de janeiro de 2018

Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento”, neste domingo (9), na Avenida



Com o intuito de atrair apaixonados por práticas esportivas ou de lazer, Prefeitura de Ilhéus, vai realizar neste domingo (7), na Avenida Soares Lopes, no centro, o “Projeto Saúde, Lazer, Esporte e Movimento”. A ação integra a programação oficial de verão elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) e vai acontecer das 8 às 11 da manhã. A interdição de uma das pistas da avenida Soares Lopes, no centro, tem atraído apaixonados por alguma prática esportiva ou de lazer. Segundo a coordenação, a proposta é dar qualidade ao que já se apresenta como uma conquista natural da população, que é a ocupação do espaço público aos domingos.


“O que já é uma rotina todos os domingos, para muitas famílias de Ilhéus, agora, ganha uma nova ampliação, oferecendo aos moradores da cidade e aos visitantes, uma infraestrutura mais profissional, nos próximos nove domingos deste início de ano”, destaca o secretário Roberto Lobão. Ainda segundo ele, o departamento de esportes da secretaria, vai montar em toda a extensão de uma das pistas da avenida – sentido Catedral-Porto. “São quadras provisórias que foram montadas para prática de futevôlei, vôlei e outras atividades esportivas”, completa Lobão.

Quem for à Soares Lopes conferir a programação, vai dispor de redes, bolas e professores de educação física que estarão à disposição do público de forma orientada na condução dos exercícios. “A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) vai montar um estande e oferecer orientações nutricionais e serviços como aferição de glicemia e pressão arterial”, disse o Diretor de Eventos e Fomentos da Setur, Hélio Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...