sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeitura abre postos para acelerar matrícula na rede municipal de Itabuna

 A Prefeitura de Itabuna abriu novos postos para matrícula de alunos oriundos de outras escolas e de outros municípios que desejam ingressar na rede municipal de ensino. São ao todo nove unidades espalhadas em diversos bairros e na área central da cidade, inclusive dois que passaram a funcionar no inicio desta semana no Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano. O atendimento é das 8 às 14 horas  e prossegue até o dia 2 de fevereiro próximo, já o inicio das aulas está programado para o dia 5 de março.
A
s matriculas só podem ser feitas com apresentação da transferência, Cédula de Identidade, Certidão de Nascimento, CPF e o Número de Identificação Social (NIS). A diretora do Departamento de Planejamento, Pesquisa e Informações Gerenciais da Secretaria Municipal de Educação, Rita Conrado, informa que o município disponibiliza mais de 23 mil vagas distribuídas entre as unidades escolas das zonas urbana e rural.


As vagas na rede municipal são para alunos com idade de creche ao ensino fundamental, além de pessoas que desejam ingressar no programa do Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Os postos para matrícula estão funcionando no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), bairro Jardim Primavera, escolas Everaldo Cardoso, (São Caetano), Luiz Viana (Santo Antônio), Frederico Smith (Urbis IV), Lourival Oliveira (Ferradas), Imeam, no centro da cidade, além  dos dois postos instalados na prefeitura.
Foto: Adeildo Marques
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...