domingo, 21 de janeiro de 2018

Prefeito Fernando Gomes confirma Carnaval para 2019

Vingadora e Pancadinha deixaram milhares de foliões com o gostinho “do quero mais” encerraram o carnaval de Itabuna

Dentro de um clima de muita paz e alegria, a meia hora desta segunda-feira, 22, encerrou o Carnaval Antecipado de Itabuna; o Primeiro do Brasil com as bandas Vingadora e Pancadinha, que arrastaram milhares de foliões no circuito dos festejos momescos.

No decorrer do último dia a abertura foi realizada pela Banda infantil Bananoides, que atraiu centenas de crianças acompanhadas de seus pais.  Em seguida se apresentaram as bandas: Mel e Cia, o Bloco Dez... Casados, que animou os foliões com as machinhas dos velhos carnavais, Pegada da Loira, Lilian Bastos, o bloco Casados I... Reesposáveis, Daniel Vieira, Justine K, Brigadeiro, Novo Samba, Banda Vera Cruz, Vingadora, Constelação da Bahia e Pancadinha que encerrou com chave de ouro pregando a paz e agradecendo com a Vingadora o prefeito Fernando Gomes, inclusive cantaram as musicas de sua na última campanha; “vieram me chamar” e a “Marreta do 25”, tirando os foliões do chão!

O comando da Policia Militar, através do Cel. Daniel Ricco agradecendo o empenho das policias integrada, informou que o carnaval foi tranquilo sem nenhuma ocorrência mais grave; “um carnaval de muita paz às famílias de Itabuna e região”, quando destacou a estratégia que foi montada pela Policia Militar, desde o termino do carnaval em 2017.


O Prefeito Fernando Gomes, no camarote oficial agradeceu o empenho de todos, inclusive, a divulgação da imprensa. E fazendo uma avaliação positiva, disse que; “o Carnaval é isso; é paz e alegria” E, que Itabuna terá Carnaval em 2019, “para isso vamos preparar as estratégias”, porém, sem confirmar a data.  

Banda Lordão grande atração, como sempre. Videos Chaparraus   

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...