sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeito Fernando Gomes anuncia projeto para Shopping a Céu Aberto da Paulino Vieira


 O prefeito Fernando Gomes anunciou aos empresários, durante a posse da nova diretoria da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), que tem intenção  também de transformar a Rua Paulino Vieira  num Shopping a Céu Aberto. Este será o segundo calçadão na área do comércio itabunense e visa o fortalecimento de um segmento que gera emprego e renda.

Ele explicou que com essa decisão o comércio do centro da cidade ganha  maiores condições de mobilidade urbana ao oferecer mais espaços para pedestres e ao mesmo tempo  fortalece um setor que cria empregos e dinamiza a economia local. Acredita que a exemplo do que vem acontecendo no calçadão da Rui Barbosa, o projeto vai oferecer mais conforto aos empresários, trabalhadores e consumidores de Itabuna e de outras cidades circunvizinhas que têm cidade como referência no segmento comercial e de serviços.

A informação foi bem recebida pelos empresários e lideranças do comércio que participaram da solenidade, pois se trata  de uma reivindicação antiga  dos lojistas  do local e de um projeto já  discutido em várias oportunidades. A proposta prevê uma parceria entre governo municipal e iniciativa privada.

O presidente da Associação das Micros, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia - Ampesba, Valdir Ribeiro “o prefeito sempre apoiou o empreendedorismo e foi muito feliz em sua colocação, pois esta é uma reivindicação antiga dos empresários daquela  área”.

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...