sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeito estabelece data para fechamento da folha mensal dos servidores municipais


 O prefeito Fernando Gomes, assinou portaria no ultimo dia 25, determinando o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração a processar e fechar a Folha Mensal de Pagamento de Servidores Municipais até o dia 10 de cada mês. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município e passa a vigorar a partir de fevereiro e visa facilitar o cronograma de pagamento dos salários, uma vez que até o ano passado a folha era processada a partir do dia 20 de cada mês.  

 Ainda de acordo a portaria de Nº 8.875, o prefeito determina dos dirigentes dos órgãos e setores da administração centralizada, para que prestem as informações necessárias para fins de lançamentos de valores em Folha de Pagamento, improrrogavelmente, no prazo determinado.   O documento diz ainda que o Departamento de RH “ficará impedido de receber quaisquer informações acerca de servidores municipais, para fins de lançamento de valores em Folha Mensal de Pagamento fora do prazo estabelecido conforme temos da portaria”.

Para o governo municipal o pagamento dos salários dos servidores municipais é uma prioridade da atual gestão, lembrando que o prefeito Fernando Gomes, honrou   esse o compromisso durante o primeiro ano desta gestãoi, inclusive com o pagamento do 13º. de todos os servidores, dentro do prazo previsto em lei.                   
       
Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...