Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Policia recupera material do cantor Caetano Veloso

Material estava escondido com bandidos numa localidade conhecida como Revés, em Ibirapitanga, no sul do estado.

Os instrumentos do cantor e compositor Caetano Veloso foram recuperados, na madrugada deste sábado (20), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Cacaueira e da 61a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba). O material foi encontrado numa localidade conhecida como Revés, em Ibirapitanga, sul do estado.
Após diligências continuadas e investigações realizadas pela  7a Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus) e dos setores de Inteligência da 61a CIPM e da Cipe/ Cacaueira, a  operação chegou a um imóvel no sul do estado. No momento da abordagem, houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, sendo recuperados a maioria dos instrumentos.

De acordo com informações prestadas pelo motorista que conduzia o veículo no momento do roubo, na relação de instrumentos encontrados pela polícia, faltam apenas de três a quatro itens.

Foram recuperados nesta madrugada o veículo Gol preto e o reboque que eram utilizados para o transporte do material, quatro movielights,  um piano Fender, duas malas de produção, um case pelican, um hack de airne, quatro violões e itens de cenários dos shows.

De acordo com o comandante da Cipe/Cacaueira, major Sandro Ferreira, a interação popular e a troca de informações entre as unidades policiais foram indispensáveis para se chegar aos bandidos. "Chegamos perto de alcançá-los, mas no confronto eles conseguiram fugir pela mata", contou.

Já o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Flávio Góis, reforçou que o trabalho de identificação dos bandidos continua. " Já temos alguns indícios sobre quem são essas essas pessoas e em breve devemos apresentá-los a sociedade" afirmou. 

-- Fotos: SSP Divulgação
Da - Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário: