segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Kaminsky Cholodovskis é o novo diretor da FTC Itabuna


         Empossado como o 8º diretor geral da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, o professor Kaminsky Mello Cholodovskis assegurou que dará continuidade ao projeto institucional que tornou a FTC em referência no ensino superior de qualidade no Sul da Bahia, bem como intensificará as ações de responsabilidade social, desenvolvidas pela Faculdade, visando uma maior interação junto aos diversos setores da sociedade civil organizada.

“A atuação socialmente responsável da FTC já é uma marca referencial para a instituição. Portanto, queremos fazer dessa interação com a comunidade um instrumento de potencialização do processo de formação dos novos profissionais, levando em conta às necessidades do mercado”, argumentou Kaminsky. O diretor da FTC Itabuna disse ainda que pretende efetivar uma gestão colaborativa com a participação do corpo docente e técnico administrativo da Faculdade.

Presidindo a solenidade de posse, na quarta-feira (17), o diretor de Operações da Rede FTC, professor Cristiano Lôbo fez uma retrospectiva de todos os ex-diretores que nos últimos 16 anos estiveram à frente da FTC Itabuna. “Todos eles com suas características e singularidades foram imprescindíveis para consolidar o projeto institucional da FTC, tornando-a numa referência em ensino superior no Sul da Bahia”, destacou.

Perfil
Natural de Formiga, Minas Gerais, o novo diretor da FTC tem Pós-graduação (Stricto Sensu): Doctorando em Psicologia Social; Pós-graduação (Lato Sensu): MBA – Gestão de Instituições Educacionais e Pós-graduação (Lato Sensu): MBA - Gestão Educacional e Graduação em Educação Física – Licenciatura Plena. Atuando no setor educacional desde 1979: como professor, coordenador de curso, gestor educacional e técnico desportivo, em todos os segmentos da educação: do pré-escolar a pós-graduação e corporativa.

O novo diretor da FTC Itabuna na atuou no desenvolvimento das diretrizes e políticas organizacionais das instituições públicas e privadas, visando: integração e interação de equipe; crescimento, treinamento e desenvolvimento humano; reestruturação administrativa, financeira e acadêmica; marketing, comercial, e relacionamento com o mercado; visando resultados financeiros e acadêmicos em instituições educacionais e empresariais.

O professor Kaminsky também atuou em Assessoria Educacional nos segmentos da educação básica; esportiva; profissionalizante; superior, pós-graduação e corporativa. Ele também já acumula em seu currículo dezenas de palestras em diversas instituições públicas e privadas, nos segmentos empresariais e educacionais, nas áreas administrativas e comportamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...