segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

JUSTIÇA SUSPENDE POSSE DE CRISTIANE BRASIL

LIMINAR
JUSTIÇA SUSPENDE POSSE DE CRISTIANE BRASIL NO MINISTÉRIO DO TRABALHO
JUIZ SUSPENDE POSSE DE CRISTIANE BRASIL NO MINISTÉRIO DO TRABALHO
Publicado: 08 de janeiro de 2018 às 19:26 - Atualizado às 19:30

Do - Diário Bahia - A justiça federal do Rio de Janeiro suspendeu a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) como nova ministra do Trabalho. De acordo com a liminar do juiz Leonardo Costa Couceiro, da 4ª Vara Federal de Niterói, a nomeação publicada no Diário Oficial perde sua eficácia.
"Defiro em caráter cautelar e liminar inaudita altera parte, provimento para suspender a eficácia do decreto que nomeou a Exma. Deputada Federal Cristiane Brasil Francisco ao cargo de Ministra de Estado do Trabalho, bem como sua posse", diz o texto.
A decisão é baseada em pedido de advogados trabalhistas, entre eles, Carlos Alberto de Souza, que representa o ex-motorista que processou a deputada por dívidas trabalhistas.
Após pedidos negados na justiça federal da capital, os advogados decidiram mover ações em diversas comarcas. "O grupo entrou com várias ações porque representam autores que residem em comarcas diferentes", tentou explicar Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...