terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Itacaré divulga programação do Carnaval 2018


A Prefeitura de Itacaré divulgou oficialmente a programação do “Carnaval 2018 – Na Praia é Diferente”, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro na Praia da Coroinha, orla da cidade. A festa terá como principais atrações as bandas Revelação, do Rio de Janeiro, Edson Gomes, Guig Ghetto, Thaine e Tainá, Lordão, Banda Bandana, Rosy Banda e vários outros grupos que ainda serão confirmados.

Além disso, o carnaval de Itacaré será marcado pelos tradicionais blocos com trios, grupos de mascarados, bailes infantis e da melhor idade, grupos e manifestações folclóricas e os blocos irreverentes e criativos que vão comandar a alegria dos itacareenses e turistas. O objetivo, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é promover uma grande festa, com muitas atrações, valorizando a cultura local e também num clima de paz e segurança, onde todos possam curtir a cidade, aproveitar bem o carnaval e usufruir das belezas naturais do município.


Considerada como o paraíso baiano e um dos destinos mais completos do Brasil, Itacaré já é uma das cidades mais procuradas para o Carnaval 2018. Além das atrações que vão garantir a animação nos quatro dias de muita festa, o município ainda oferece belas praias, cachoeiras, corredeiras e várias belezas naturais que encantam os moradores e turistas. Tudo isso sem contar com a cultura e o folclore da cidade e a rica gastronomia, que atrai todos os anos turistas de diversos países.

Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...