quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Itabuna publica edital para processo seletivo de professores

A Prefeitura de Itabuna publicou o Edital 01/2018 para contratação temporária de profissionais para atender as demandas das Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições estarão abertas do dia 15 a 17 de janeiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas e serão realizadas no Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Colégio IMEAM), localizado à rua Adelino Kfouri, s/n, Centro. 

Os candidatos interessados em inscrever-se deverão comparecer com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social. Para os cargos que exigem tais especificações, os candidatos deverão apresentar ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.

Para acessar o quadro de vagas e requisitos solicitados no edital, acesse: http://www.itabuna.ba.io.org.br/diarioOficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

MARIA REZADEIRA É PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA DE ITABUNA

MARIA GAMA TEM GRANDES SERVIÇOS POR ITABUNA A ex-presidente da Fundação Marimbeta, da gestão Fernando Gomes. Instituição onde realizou uma g...