quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Itabuna investe na infraestrutura do circuito do Carnaval Antecipado

 Avenidas Mário Padre e Aziz Maron palco do carnaval
  Homens e máquinas da prefeitura de Itabuna continuam trabalhando intensamente no preparo da infraestrutura do circuito da folia do Carnaval Antecipado nas avenidas Aziz Maron e Mario Padre. As obras vêm sendo realizadas por equipes das secretarias de Administração, Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que cuidam da instalação do palanque oficial, de camarotes e das barracas para vendas de bebidas e alimentos.

        O secretário de Administração, Dinailson Oliveira tem acompanhado a execução das ações seguindo uma determinação do prefeito Fernando Gomes. Hoje (11), uma equipe da Divisão de Transporte da Secretaria de Administração, coordenada por Carlos Latrilha, realizou ajustes na pista do entorno da Câmara de Vereadores visando facilitar a circulação e manobras de trios elétricos. Além do recuo de meios fios e ampliação da pista, o trabalho será complementado pela pavimentação asfáltica.

       Também caminhões e técnicos a serviço da Coelba fazem a revisão da rede de alta tensão e do sistema de transmissão de energia na área do circuito da folia. O trabalho será complementado por equipes de Parques e Jardins e de Iluminação pública com a instalação centenas de lâmpadas de 400 watts e 30 refletores de mil watts.
Fotos: Waldyr Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...