sábado, 20 de janeiro de 2018

HOJE TEM LORDÃO, TRIO DA HUANA E SAULO FERNANDES NA AVENIDA.

Com muita paz e alegaria  o Carnaval Antecipado de Itabuna, o Primeiro do Brasil atraindo multidão,  tem hoje como atrações a Banda Lordão, Trio da Huana, Eli Marques e Saulo Fernandes considerado um dos maiores puxadores de trio da Bahia, entre outras muitas atrações, a Tropa da Brigadeiro encerra os festejos de hoje.

Para amanhã teremos como maiores atrações Bananoides (Infantil), Samba de Beco, Daniel Vieira, Vera Cruz, a Vingadora e, com a ausência de Cláudia Leite, a grande atração será Pancadinha e a Bruxa, encerrando o Primeiro Carnaval do Brasil, nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, que já está sendo considerado um grande sucesso.

Blocos

Amanhã também acontece a apresentação dos blocos Casados I... Reesposáveis e o Dez... Casados, abrilhantando os festejos com as tradicionais machinhas do carnaval, relembrando os grandes e velhos carnavais de rua e dos clubes sociais que foram extintos. A apresentação acontecerá  parti das 17horas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...