SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Feriadão sem mortes nas rodovias da região cacaueira

Do - Diário Bahia - Terminou, na manhã desta terça-feira (02) a Operação Réveillon da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna), sem registro de acidentes com vítimas fatais na região cacaueira.
Durante esse período, foram registrados 10 (dez) acidentes, sendo um com vítima fatal, ocorrido no trecho Mucuri/Nova Viçosa.
Se comparado ao ano de 2016, que não teve feriadão, o número de acidentes reduziu cerca de 70%, pois foram registrados 38 (trinta e oito) acidentes sendo três com vítimas fatais, em toda a área de responsabilidade da Unidade.
Foram extraídos mais de 600 (seiscentos) autos de infração por excesso de velocidade (radar); falta de documentos de porte obrigatório; excesso de passageiros; falta do cinto de segurança nos condutores, dentre outros.
Ao todo, 1.224 (mil duzentos e vinte e quatro) veículos foram abordados e dois ficaram retidos.
Para o Capitão Itamar da Encarnação Ferreira, o saldo desse balanço foi positivo. “Fechamos a operação com saldo positivo. Com esforço mútuo, conseguimos reduzir o número de acidentes e dessa forma atingimos nosso objetivo. Esse ano, iremos intensificar as ações educativas para que esses índices continuem baixos”, disse.

Nenhum comentário: