quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EQUIPE COMEÇA A TRABALHAR NO CIRCUITO DO CARNAVAL

Tudo começa por aqui, Beco do Fuxico!
Secretário Son Gomes
Com a marca do Primeiro Carnaval do Brasil, uma medida que se iniciou com o atual prefeito Fernando Gomes há trinta anos, quando criou o Carnaval Antecipado de Itabuna, no sentido de conter despesas e, que deu certo, apesar das criticas da época, desde a última terça-feira 2, vários homens estão trabalhando nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron  “circuito do carnaval”, programado para  o dia 18, deste mês.

Para execução dos trabalhos de organização, inclusive poda de árvores,  foram convocados homens e máquinas, através  das Secretarias de: Administração, Sustentabilidade Econômica, Indústria e Comércio, Sedur, a  FICC  e o do setor de iluminação.


Para o secretário de administração Dinailson Oliveira (Son Gomes), a pretensão do prefeito Fernando Gomes é a de realizar um evento que supere  o anterior; “neste sentido o nosso prefeito viajou a Salvador para manter os últimos acertos  com o governador Rui Costa. Não só do carnaval como outros assuntos de interesse do nosso município” disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...