segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Entrevistas “diabólicas” de Michel Temer da reforma da aposentadoria

Michel Temer retoma projeto da aposentadorias

 
Blog do - esmaelmorais.com.br  - Nos últimos dias, Michel Temer fez um périplo por emissoras de televisão com o intuito de retomar a “diabólica” ideia de exterminar as aposentadorias dos trabalhadores brasileiros. Ele pretende votar o fim do benefício na volta do recesso do Congresso, em fevereiro.
Em não menos “diabólicas” entrevistas, ele jurou de pés juntos que não é adepto do “satanismo” como disseminam nas redes sociais. Ora, reagem os leitores deste site, que reforma da previdência é essa se não é coisa do demo?
Temer percorreu os programas de Ratinho (SBT), Amaury Junior (Band) e Silvio Santos (SBT). “Tudo por dinheiro” para as emissoras de TV e os bancos privados.
Nunca é demais recordar que Michel Temer é exemplo de privilegiado. Ele se aposentou aos 55 anos com salário mensal de R$ 33 mil. Mas não vacila em ferrar os trabalhadores, ora retirado direitos, ora reduzindo salário mínimo, ora acabando com a aposentadoria dessa gente menos endinheirada.
O deputado Enio Verri (PT-PR) preparou um vídeo (assista abaixo) resumindo a polêmica:
Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...