quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Circuito do Carnaval Antecipado de Itabuna terá água tratada da Emasa


 A Emasa está concluindo o esquema para garantir o abastecimento de água para as barracas que serão instaladas nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, durante o período do Carnaval Antecipado de Itabuna, que acontecerá no período de 18 a 21 deste mês. O assunto foi discutido na manhã desta quinta-feira (04) durante uma reunião entre o secretário da Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, o com presidente da Emasa, Jáder Guedes e o diretor técnico da empresa João Bitencourt.

Jorge Vasconcelos adiantou que todos os detalhes estão sendo tratados minuciosamente para a montagem de uma mega estrutura no local da festa, e que nada pode ser esquecido, muito menos a Emasa que segundo afirma, tem participação importante: “A água que irá abastecer as barracas representa não apenas a higiene, mas  também a segurança à saúde de vendedores ambulantes e todos os foliões presentes a um dos maiores eventos populares em nosso município”.


O secretário disse ainda que o sucesso de uma festa como o carnaval, por exemplo, não depende apenas de atrações musicais, mas de cada detalhe que o prefeito Fernando Gomes acompanha com atenção, o que envolve a elaboração da grade de programação, ocupação dos espaços da festa, iluminação e em especial a segurança dos foliões, com uma ação integrada da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Federal, bem como a mobilização do efetivo da Guarda Civil Municipal.

O presidente da Emasa, Jáder Guedes, informou que a preocupação é garantir água em quantidade e qualidade já a partir da próxima semana, com a alocação dos pontos de distribuição ao longo do circuito da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...