domingo, 3 de dezembro de 2017

Secretário Jorge Vasconcelos destaca o trabalho de Valdir Ribeiro

Valdir Ribeiro
Jorge Vasconcelos
       O prefeito Fernando Gomes por motivo superiores de última hora não pode participar na última sexta-feira (1º) ao III Seminário Regional da Pequena Empresa, promovido pela Associação das Micros Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia – AMPESBA, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências-FTC, representado pelo novo secretário da Sustentabilidade Econômica, Jorge Vasconcelos.

Com o tema “Empreendedorismo com Inovação” o encontro foi dirigido para pequenos empresários, técnicos, empreendedores, estudantes, políticos e produtores rurais ligados à agricultura familiar. Com palestra de Adelmo Santos, contabilista e consultor empresarial; Nayara Maria, gerente pessoa jurídica, do Banco do Nordeste; Diane Ruscioleli, empresário e ex-prefeita de Uma e Ana Carine Azevedo, graduada em direito pela UESC e consultora na área de licitação pública, além de servidora pública, o Seminário foi encerrado com uma grande participação dos presentes, que tiraram suas dúvidas, principalmente, ao acesso de linha de crédito.


Para o administrador Mark Wilson “Esse tipo de Seminário é importante porque o microempresário se integra na busca e busca conhecimento visando aprimorarão do seu negócio”. Elogiou também a dedicação do presidente da AMPESBA. Para ele “o incansável Valdir Ribeiro”    

       O secretário Jorge Vasconcelos justificando a ausência do prefeito Fernando Gomes e parabenizando os microempreendedores, disse, ainda em seu pronunciamento, que vê em Valdir, um grande líder, incansável em defesa da sua categoria e destacou o seu trabalho ao longo dos anos, enfatizando “que feliz de Itabuna, se tivesse mais de um Valdir Ribeiro”. Convidado por Valdir recebeu, com muita honra o certificado do Prefeito Fernando Gomes e entregou o do empresário José Oduque Teixeira que estava presente, durante todo o evento, Ainda como parte de seu pronunciamento, lembrou que foi Oduque, como um grande prefeito, que construiu aquele prédio agora instalado a FTC, sentindo-se  orgulhoso por ter trabalhado ao seu lado e o prefeito Fernando Gomes que na época era secretário de administração.

O secretário lisonjeado foi aplaudido por todos os participantes do evento,  quando o presidente Valdir Ribeiro  e o ex-prefeito José Oduque Teixeira, lhe desejaram sucesso em sua nova pasta, acreditando no seu trabalho; “o que já foi demonstrado em gestões anteriores” lembrou o  presidente Valdir Ribeiro, solicitando ao Secretário Jorge Vasconcelos para  levar o seu abraço  ao prefeito Fernando Gomes; “que sempre foi um grande parceiro dos micros e médios empresários”.  
  
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...