terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Secretaria de Governo de Itabuna promove ações para fortalecimento da administração municipal

Sec. Maria Alice 
A secretaria de Governo do município de Itabuna promoveu, ao longo de 2017, um trabalho voltado ao fortalecimento da gestão municipal e direcionado também ao atendimento à população que buscou o contato com a administração pública. A secretária Maria Alice Araújo Pereira destaca que os resultados positivos deste primeiro ano de gestão são fruto da seriedade e do compromisso do governo com o povo de Itabuna.

Dentre os fatores que condicionaram uma série de ações da prefeitura, estão a parceria do município com o Governo do Estado e a boa relação com a Câmara de Vereadores. Para a secretária Marcia Alice, essa união reflete o desejo de todos em ver Itabuna retomando o seu desenvolvimento.  Ela reforça que “este cenário de harmonia entre todos é respaldado pela credibilidade do prefeito Fernando Gomes, eleito pela quinta vez como gestor principal da cidade”.


Avaliando as intervenções realizadas pela gestão municipal nos bairros da cidade que resultaram na pavimentação e saneamento de localidades como o Novo Morumbi, Rua do Prado e Parque São João, dentre outros bairros, Maria Alice ressalta que para 2018 as ações serão ampliadas, com a retomada do Teatro Municipal e inicio da nova ponte sobre o rio Cachoeira, além de obras estruturantes.

A secretária Maria Alice observa que, um dos fatores fundamentais para a adesão da proposta de governo do prefeito Fernando Gomes junto a população foi o apoio das lideranças comunitárias e as parcerias com o governo estadual e a iniciativa privada. Ela salienta que o contato próximo aos presidentes de bairros colocou o governo a par das necessidades da população e tornaram eficazes as ações governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...