segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Santa Casa de Itabuna abraça Campanha Natal Solidário para Todos

 A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna iniciou esta semana a mobilização entre colaboradores, parceiros, familiares de pacientes e corpo clínico da unidade em prol à Campanha Natal Solidário para Todos, um projeto social da Justiça do Trabalho e  Record TV Cabrália. A meta para este ano é arrecadar mais de 2 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes em diversos bairros.

Os pontos de coleta de donativos da instituição já foram fixados nas recepções dos três hospitais: Calixto Midlej, São Lucas e Manoel Novaes. 
A campanha que foi lançada oficialmente na ultima terça-feira (28), pela juíza Eloína Maria Barbosa Machado no Programa Balanço Geral, vem sendo realizada em Itabuna há 25 anos. 

Além da Santa Casa também participam da campanha as lojas maçônicas da cidade, ao lado dos clubes de serviço como Lions e de Rotary, Ícone Áudio e Vídeo, Hospital de Olhos Beira Rio, CDL, OAB subseção Itabuna, FTC, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Trifil e o Shopping Jequitibá.
Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...