quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Prefeitura realiza obras de pavimentação e tapa-buracos no João Soares

        

 As obras de pavimentação da rua V, no bairro João Soares, foram inspecionadas na manhã de hoje (27), pelo prefeito Fernando Gomes, em companhia do secretário de Administração, Dinailson Oliveira. A operação mobiliza equipes da Secretaria de Administração e da Emasa, com apoio de um trator, duas retroescavadeiras, rolo compactador, caminhões caçamba, que fizeram revisão da rede de abastecimento de água e de esgotamento pluvial, bem como a base de pavimentação asfáltica que será concluída nas próximas horas.

       O prefeito Fernando Gomes fez sugestões para os técnicos que participam das obras que marcam o encerramento das atividades de pavimentação e drenagem nos bairros em 2017, realizadas com recursos próprios pelo governo municipal. Ele destaca que além da pavimentação de qualidade, a obra não só beneficia os moradores do bairro, como também o acesso a uma escola da comunidade.


       O secretário de Administração, Dinailson Oliveira observa que a obra implica na realização de mais um compromisso do prefeito com a população do João Soares. Ele explica que além da pavimentação, da rua V, trabalhadores da prefeitura e da Emasa realizaram uma operação tapa-buracos em diversos pontos do bairro, inclusive com a correção de trincas e deformações – borrachudos – nas áreas pavimentadas ao lado da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e em ruas adjacentes.

Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SERRA GRANDE/ITACARÉ BA-001 INTERROMPIDA

Queda de barreira na 001, Serra Grande/Itacaré. Foto de imagem da TV Santa Cruz que fez reportagem dos locais. A rodovia BA-001, trecho, que...