sábado, 2 de dezembro de 2017

MANGABINHA O GRANDE CAMPEÃO DO INTERBAIRRO


Com um grande público estimado em seis mil pessoas, lotando as arquibancadas  do estádio Luís Viana Filho (Itabunão), o time do Bairro Mangabinha, com um grande desempenho de seus atletas, proporcionando  uma grande exibição, venceu o time do bairro São Lourenço pelo placar de  3x1, na tarde deste sábado, sagrando-se campeão do Interbairro. .

O Interbairros com muito sucesso já se tornou uma marca do futebol amador de Itabuna, atraindo grande público em todos os bairros. Hoje última partida do campeonato a torcida demonstrou  que Itabuna não pode ficar sem futebol profissional. O grande público que lotou o Estádio Municipal Luís Viana Filho provou isso.

A Polícia Militar que sempre  garantiu a segurança dos torcedores durante todos os jogos, hoje com a segurança reforçada levou a tranquilidade ao grande número de torcedores que lotaram as dependências do estádio.

Após o jogo, os torcedores mangabinenses com o auxilio de um paredão de som, saiu comemorando  o hino do time até o bairro Mangabinha onde foi realizada uma grande concentração pelo titulo de campeão..

O prefeito Fernando Gomes e seu secretariado prestigiaram o encerramento do campeonato, onde teve a participação de 55 equipes da cidade, envolvendo 1.300 atletas, representando seus bairros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...