quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Itabuna inicia instalação da decoração do Natal

A Prefeitura de Itabuna, através das secretarias de Administração e de Sustentabilidade Econômica, Indústria e Comércio iniciaram a instalação da rede de iluminação pública do Natal nas ruas centrais do comércio de Itabuna e também no Bairro São Caetano. Com isso acaba com uma polemica de que a cidade não teria iluminação este ano para os festejos natalinos, que já é uma tradição do nosso comércio; polo do sul da Bahia.

A decoração natalina que ainda envolve parceria com o Clube de Diretores Lojistas – CDL; Associação Comercial de Itabuna-ACI; Sindicato dos Empresários-SINDICOM e o artista plástico Renato Afonso de Souza (Renart) foi iniciada ontem a noite (06) pelo Jardim do “O” e deverá ser concluída até a próxima segunda feira (11), quando o comércio ficará aberto até mais tarde; às 20h e 22h.


“O nosso comércio não poderia ficar sem essa iluminação, pois já é uma tradição de nossa cidade detentora do maior comércio e serviços do sul da Bahia” diz Jorge Vasconcelos, novo Secretário de Sustentabilidade Econômica.  Já o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira (Son) fez convite a toda população regional para vir fazer suas compras no comércio local, porque a segurança será reforçada, inclusive, com a participação direta da Guarda Municipal.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...