quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Ilhéus terá decoração natalina


As áreas comerciais do centro de Ilhéus terão decoração natalina. A garantia foi dada hoje (6) pelo secretário municipal de Indústria e Comércio (Sedic), Paulo Sérgio Santos. De acordo com o cronograma traçado pela Sedic, o município começa a próxima semana já com 11 portais distribuídos nas principais artérias do comércio, reforçados com iluminação temática nas praças J.J. Seabra, Cairu e Dom Eduardo.

Segundo Paulo Sérgio, parte significativa dos dois calçadões comerciais centrais – Marquês de Paranaguá e Dom Pedro II – já teve as lâmpadas tradicionais substituídas por leds, melhorando a iluminação pública e as condições de segurança do comércio, que passará a funcionar à noite. A partir da próxima semana, o comércio estará de portas abertas, de segunda a quinta, até as 20 horas; sexta, até as 22 horas e sábado, das 9 às 18 horas.

O secretário também disse que a partir do dia 18, o comércio vai ganhar apresentações musicais nas escadarias do Palácio Paranaguá. As apresentações acontecerão de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 19 horas. Corais e grupos musicais darão o tom do clima natalino. “Depois de muitos anos sem grande apoio, a Prefeitura de Ilhéus atendeu solicitação da CDL e deu ajuda expressiva para a realização deste ano da campanha promocional”, lembrou Paulo Sérgio.
 
De acordo com o prefeito Mário Alexandre, nesta época do ano estima-se um aumento médio de 40 por cento nas vendas e a criação de pelo menos dois mil empregos temporários. A campanha promocional da CDL está orçada em 150 mil reais. Este ano, os prêmios são um carro zero quilômetro, R$ 50 mil em bolsas de estudo na Faculdade de Ilhéus, dois notebooks, sorteio de R$ 20 mil em vales-compras e 18 ingressos para o Batuba Beach Sound. Estima-se que em Ilhéus existam seis mil pontos comerciais em pleno funcionamento.


Da - Secretaria de Comunicação Socia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...