quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FICC lança editais para seleção de patrocinadores no carnaval 2018

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou dois editais para processo seletivo de patrocinador exclusivo no carnaval 2018. O evento está marcado para ocorrer no período de 18 a 21 de janeiro, na Avenida Aziz Maron e Mário Padre. O primeiro Edital de Chamamento Público é para a contratação de empresa exclusiva no segmento bebidas: cervejas e refrigerantes.

 As empresas interessadas em participar deverão comparecer na sede da FICC, localizada na Praça Laura Conceição, 339 – Centro/Itabuna,  no dia 12 de dezembro de 2017, às 9h. Os envelopes com a documentação e propostas deverão ser entregues na sala da Comissão Permanecente de Licitação, onde será escolhida a empresa que apresentar melhor lance, com valor mínimo de R$ 100 mil reais, para se tornar exclusiva a fornecer bebidas e refrigerantes no circuito do carnaval.


Já o Processo Seletivo para patrocinador em outros segmentos, exceto bebidas, será realizado no dia 20 de dezembro, também da sede da FICC. A sessão pública está prevista para começar às 9 horas. Mais informações  através dos emails:ficclicita@gmail.com e licitaficc@gmail.com e pelo telefone (73) 3613-4915.
Foto/ arquivo 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...