terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FERNANDO GOMES: A JUSTIÇA FOI FEITA!

(Fernando Gomes continua no cargo, como prefeito de Itabuna).

 A população de Itabuna em todos os bairros da cidade comemorou com muita festa, a decisão do Tribunal Superou Eleitoral-TSE favorável a continuação do Prefeito de Itabuna Fernando Gomes que continuará no cargo até o final do governo. 

A comemoração dos itabunense varou a madrugada na queima de fogos, dentro de um clima de muita alegria. Não deixa de ser um grande premio de Natal para os itabunense que amam esta cidade.  

Com esta decisão temos certeza que Fernando Gomes recebeu uma grande injeção de ânimo e fará no município a sua maior administração de todos os tempos.

Fernando Gomes, ainda, sem partido, comentou a decisão do TSE dizendo que a Justiça foi feita, enfatizando que recebeu com tranquilidade a decisão; ”não poderia ser diferente. A Justiça foi feita, levando-se em consideração que muita gente estava fazendo política com isso. Para ser prefeito desta cidade tem que ter voto, tem oito mandatos com voto do povo”.

Recado para os adversários:

“Em Itabuna tem políticos sem votos que quer ser prefeito de qualquer jeito, eles vão ter que esperar a eleição de 2020. Para chegar ao poder tem que ter voto e respeitar a vontade do povo”.

Avante Fernando Gomes você é um homem de fé, e Deus não abandona seus verdadeiros filhos. Vamos transformar Itabuna em uma grande metrópole.

Neste sentido, o prefeito Frenado Gomes concedeu entrevista exclusiva hoje, pela manhã, ao programa  "Nacional Notícias"  da Radio Nacional de Itabuna, dos comunicadores Hélio Fonseca e Marcelo Santos. Na oportunidade expôs sobre os seus Projetos e parceria com o governador Rui Costa

Do - Bahia Notícias
Ministra do TSE decide manter Fernando Gomes como prefeito de Itabuna
Foto: Divulgação
A ministra Rosa Maria Weber, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu manter o deferimento do registro de candidatura do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido). Com isso, o mandatário poderá continuar no cargo. Na decisão, expedida no dia 13 de dezembro, a ministra argumentou que não há elementos para decretar a inelegibilidade do gestor. A ação que pedia a cassação do registro de candidatura de Gomes foi impetrada pelo Ministério Público Eleitoral junto com a coligação do ex-candidato a prefeito do município, Antonio Mangabeira (PDT). Em novembro, o MPE chegou a emitir um parecer favorável à cassação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...