quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Estrutura já está sendo montada para festa do réveillon de Itacaré

Uma grande estrutura de palco e de organização de todo o espaço já está sendo montada para que Itacaré venha a realizar esse ano uma das maiores festas de réveillon de todos os tempos. A realização é da Prefeitura de Itacaré, com o apoio do Governo da Bahia. A festa começa no sábado, dia 30, às 21 horas com Padre Ednaldo, seguindo 23h30min com Magary Lord e às duas horas da manhã a animação fica por conta de Ronara Criola.

E no dia 31 a festa da virada começa às 21 horas com DJ Alexandre, seguindo às 23h15min com Margareth Menezes, que fará a contagem regressiva para o novo ano, e às duas horas da manhã a alegria será por conta da banda Casa 08 e Zalela. Tudo isso com show pirotécnico e muita alegria para brindar a chegada do novo ano.

Além das grandes atrações, um forte esquema de segurança já está sendo montado contando com o efetivo das polícias Militar e Civil, CIPE Cacaueira e também seguranças contratados para atuar durante todo o circuito e adjacências. Também serão montadas equipes da Secretaria Municipal de Saúde que estarão realizando atendimentos e orientações aos itacareenses e turistas. Tudo isso sem contar com a organização dos ambulantes, que atuarão em área específica, devidamente uniformizados e com crachás.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, reafirmou que todos os detalhes estão sendo providenciados para que a cidade realize uma grande festa, com multa paz, segurança, animação e harmonia, onde todos possam curtir juntos essa alegria da chegada do novo ano. E Itacaré já está sendo apontada como um dos destinos mais procurados para a virada do ano. A expectativa é de um grande movimento na cidade não somente no réveillon, mas também em toda a temporada de verão.

TABOQUINHAS - Conhecido pelas suas cachoeiras e corredeiras, belezas naturais e pela sua rica gastronomia, o distrito de Taboquinhas também vai estar em festa na virada do ano novo. Os festejos começam às 21 horas com a Banda A Massa, seguindo às 23h15min com Rian Girotto e Henrique, que fará a contagem regressiva, seguindo às 02 horas da manhã com a banda JP do Capricho. Em Taboquinhas também haverá show pirotécnico e muita alegria.(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...