sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Morre o médico e ex-prefeito de Ilhéus Nerival Rosa Barros

Ilhéus, Itabuna e região perderam um dos seus mais renomados representantes de nossa medicina na área de psiquiatria, o médico Nerival Rosa Barros, aos 81 anos de idade.

Os prefeitos, Mário Alexandre de Ilhéus e de Itabuna, Fernando Gomes Oliveira, publicaram nota de pesar, solidarizando com a família ilutada e destacando as qualidades do médico e do politico no sul do Estado.

O seu passamento aconteceu ontem por volta das 18h na cidade de Curitiba/PR.Os pêsames desse blog à sua família. 

Nota de Pesar

O prefeito Fernando Gomes Oliveira lamenta profundamente o falecimento do médico e ex-prefeito de Ilhéus, Nerival Rosa Barros, com inúmeros serviços prestados a Itabuna e região, ocorrida ontem, 14, na cidade Curitiba/PR. Nerival nos deixa aos 81 anos de idade. O prefeito de Itabuna, neste momento, de profunda dor, solidariza com todos seus familiares e amigos. Ilhéus, Itabuna e região estão de luto.

Nota de pesar

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre e o seu vice, José Nazal, lamentam a morte do ex-prefeito de Ilhéus, Nerival Rosa Barros, ocorrida hoje, em Curitiba. Nerival nos deixa aos 81 anos. Neste momento, de profunda dor, queremos nos solidarizar com os seus familiares. Ilhéus está de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...