sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ACM Neto lidera pesquisa com 49%

ACM Neto lidera pesquisa com 49% das intenções de voto; Rui Costa tem 33,7%


ACM Neto diz que a Prefeitura vai continuar a considerar a saúde como prioridade em Salvador.
Levantamento inédito do Instituto Paraná Pesquisas mostra que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), tem 49% das intenções de voto para o governo da Bahia em 2018. Rui Costa aparece em segundo, com 33,7%. A pesquisa foi divulgada nesta quinta-feira (30) pela TV Record.
Depois de Rui Costa, aparecem Da Luz, do PRTB, com 2%, e o nome do PSOL, Fábio Nogueira, com 1,5%. Entre os entrevistados, 5,9% estão indecisos e 7,8% não votariam em nenhum dos postulantes.
Em cenário de segundo turno, Neto tem 50,6%, contra 35,8% do governador Rui Costa, enquanto 5,5% não sabem ou não quiseram opinar e 8,2% rejeitaram ambos os postulantes. Em relação ao estudo anterior, Neto perdeu 7,8 pontos e Rui ganhou 7.
O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 21 de novembro. Foram ouvidos 1.572 eleitores em 72 municípios baianos. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...