segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Sólon Pinheiro é o novo presidente do PV em Itabuna

Por indicação do deputado estadual Marcel Moraes (PV), contando com o aval da Executiva Nacional, o ex-vereador e advogado Solon Pinheiro tornou-se o novo presidente do Partido Verde (PV) em Itabuna.  O partido que ultimamente teve como presidentes:  Itamar Reis, Val Cabral, Glebão e Alfredo Melo, muitos membros da atual executiva ficaram insatisfeitos.

O deputado em entrevista via telefone, ao programa “Bom dia Bahia”, do comunicador Ederivaldo Bendito, no último sábado (18), na Radio nacional  informou ainda que o nome de Solon Pinheiro tem todas as qualidades para disputar a Prefeitura de Itabuna, em 2020, como candidato único do partido.   
  

Membros do Diretório anteriores reunidos semana passada queixam-se que não houve discussão e que a indicação foi uma “imposição” do deputado. “em 2016 ele não conseguiu impor a sua vontade sobre o apoio do PV na cidade, ele ficou chateado e agora decidiu impor o nome de Solon na presidência”, declarou um membro do partido que pediu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...