quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Santa Casa mobiliza Novembro Azul e renova parceria com SEST-SENAT e PRF

Neste Novembro Azul, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna trabalhará dois temas centrais de promoção à saúde: o combate ao Diabetes, em parceria com o Mutirão do Diabetes, e a Prevenção ao Câncer de Próstata, área de referência da instituição classificada como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon). 

A primeira ação da campanha será nesta quinta-feira (09), no Posto da Polícia Rodoviária Federal (BR 101, no Km 503 - Itabuna-Itajuípe), onde a Santa Casa participará do Programa de Prevenção da Acidentes CNT - SEST SENAT. A ação integra o Programa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) pela Prevenção de Acidentes - etapa Transportando Saúde nas Cidades, executado pelo SEST-SENAT - Unidade Itabuna.

Entre as 7h30 e 11h30, profissionais da Santa Casa estarão garantindo orientação psicológica e orientações em saúde sobre prevenção ao câncer e diabetes. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, também haverá atendimento de um médico clínico geral. A equipe da ONG Unidos pelo Diabetes/Hospital de Olhos Beira Rio também estará no local divulgando as ações do Mutirão do Diabetes em Itabuna.
Por - Jack Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...