segunda-feira, 6 de novembro de 2017

REFIS: prefeitura prossegue renegociando dívidas vencidas até dezembro de 2016

Diretor Emerson
O Departamento de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento prossegue registrando uma intensa movimentação de contribuintes que estão procurando renegociar suas dívidas com o fisco municipal. Para isso, o prefeito Fernando Gomes colocou à disposição dos interessados o Programa Municipal de Recuperação Fiscal (Refis), que é válido para todos os tributos municipais vencidos até dezembro de 2016.

De acordo com o secretário Municipal da Fazenda e Planejamento, Moacir Dantas Messias, o programa beneficia a empresas e pessoas físicas que estão em débito com o IPTU, ISS e taxas diversas. “Eles podem parcelar a dívida em até 60 meses”, informa.

O Diretor do Departamento de Tributos, Emerson Carvalho, salienta que as equipes de atendimento ao público seguem reforçadas, e que o contribuinte em atraso com o fisco municipal poderá obter até 100% de desconto nos juros e multas, caso pague a dívida de forma integral e sem parcelamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...