quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeitura apoia campanha do Natal Solidário em Itabuna

Dra.. Eloina Machado
        A Prefeitura de Itabuna vai mobilizar todas as secretarias no apoio à Campanha Natal Solidário para Todos, um projeto viabilizado através de uma parceria entre a Justiça do Trabalho e a Record TV Cabrália, que será lançado oficialmente na próxima terça-feira (28), pela juíza Eloína Maria Barbosa Machado.

       A campanha Natal Solidário vem sendo realizada há 25 anos e cresce a cada ano em função das crescentes adesões ao projeto. A meta é arrecadar na versão 2017 mais de 1,5 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes em diversos bairros.


        Além do apoio da prefeitura que vai colocar uma unidade de coleta de donativos no Centro Administrativo Firmino Alves, também participam da campanha as lojas maçônicas da cidade, ao lado dos clubes de serviço como Lions e de Rotary, Ícone Áudio e Vídeo, Hospital de Olhos Beira Rio, CDL, OAB subseção Itabuna, FTC, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Trifil e o Shopping Jequitibá.


        A coordenadora da campanha, juíza Eloína Maria Barbosa Machado, destacou o apoio da prefeitura lembrando que “devemos estar unidos em benefício da comunidade, até porque esta é uma responsabilidade de todos nós para fazermos o melhor possível na construção de uma cidade mais humana e mais justa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...