quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Posse novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Superintendente da Arsepi


               A posse do novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que deixa a superintendência da Agência Reguladora do Serviço Público de Itabuna será às 17 horas de hoje(30), no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves. Ele vai substituir a John Nascimento, que pediu exoneração do cargo e volta ao comando das empresas do grupo familiar que tem negócios nas áreas de hotelaria, comércio e agronegócios em vários municípios da região. Também deve assumir o comando da Arsepi, Carol Badaró, que é servidora concursada da prefeitura e será empossada na mesma solenidade com a presença de secretários do governo, assessores, servidores, empresários e representantes da sociedade civil organizada.


              Hoje, em um café a manhã com a equipe da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos anunciou que não fará nenhuma mudança naquela unidade do governo, que vem funcionando bem e com eficiência. Também pediu a todos que deem a mesma colaboração oferecida ao seu antecessor, “porque o objetivo de todos nós é fortalecer o governo do prefeito Fernando Gomes que tem um amplo projeto de obras e ações para a retomada do desenvolvimento de Itabuna”.

              John Nascimento se despediu emocionado agradecendo particularmente a cada um dos seus assessores e servidores da SEMA pela colaboração e dedicação durante os 11 meses que esteve no comando daquela secretaria. Ele também está divulgando uma nota agradecendo ao apoio que recebeu do prefeito, dos servidores, dos empresários e agricultores, bem como da sociedade civil organizada, informando que está voltando para atuar nas empresas do grupo familiar que operam nos setores de hotelaria, comércio e no agronegócio, administrando fazendas de cacau e de pecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...