quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Perseguição implacável a Fernando Gomes

Editorial:

Perseguição implacável 

Em nossas pesquisas com a finalidade de escrevermos esse editorial, a palavra “perseguição” consiste num conjunto de ações repressivas realizadas por um grupo específico sobre outro, do qual se demarca por determinadas características religiosas, culturais, políticas ou étnicas. Isso é o que estamos vendo e vivendo em Itabuna, desde o último pleito eleitoral quando o grande vencedor foi o senhor Fernando Gomes, pela quinta vez. Aclamado pela vontade popular de um povo. Essa “perseguição” não para, é como se fosse  “reumatismo no osso” por parte do perdedor, Mangabeira, que quer de todo jeito tirar o atual prefeito do poder e assumir o  seu posto! Perguntamos: O prefeito não foi empossado pela força da Justiça? Da Lei?  Por que tanta picuinha? Deixe que a Justiça se faça...

Conseguimos ver também que a “perseguição” ainda implica, na proibição oficial de determinadas ideologias e/ou crenças! Mas nesse caso especifico, aqui em Itabuna, o grupo de Mangabeira (PDT) considera o atual prefeito de nossa cidade perigoso, subversivo, violento, incapaz, mesmo tendo o  respeito, reconhecimento do itabunense e sendo eleito por cinco vezes!  E, assim, ameaça à administração municipal, trazendo grandes prejuízos e constrangimentos. Por isso analisamos: “ruim com ele, pior sem ele”.

Caso a “perseguição de Mangabeira” consiga seu intento, só quem vai levar a pior é a população que terá prejuízos enormes, interrompendo um projeto de governo na retomada do desenvolvimento do município, que viveu os últimos quatro anos no retrocesso. O melhor mesmo é deixar o barco, que não está à deriva, como antes, avançar!

Pois esta explicação poderia também servir muito bem, não só para Itabuna,  assim como, à avaliação do contexto atual em que o Brasil vive nesta era de perseguições, tentando a derrubada do atual presidente da república Michel Temer! Que, assim como Itabuna, caso venha a cair, o país entrará numa regressiva desgraça politica e econômica, o que gerará grandes prejuízos à nação; “Ruim com eles, pior sem eles!” assim pensamos, ou nós pensamos assim!
 que foram postos em seus cargos pela Justiça deixem que eles governem. Ambos estão respaldados pela Lei. E que a Justiça seja feita sem represália, espontaneamente. Uma questão de hermenêutica para todos. Para o bem de todos, inclusive, politicamente. Não nos pergunte o por quê!  
Fernando Gomes, queiram o não, foi o prefeito que mais fez por Itabuna, a história não mente! Portanto, deixem o homem trabalhar. As obras estão chegando... O seu partido é Itabuna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...