sábado, 25 de novembro de 2017

MUTIRÃO DO DIABETES COM A PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO


FTC  no 13º Mutirão do Diabetes hoje  na Beira-Rio  em Itabuna      

   A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) estar presente no Mutirão do Diabetes que acontece neste sábado (25) em Itabuna. O evento, que já é considerado como maior do gênero em todo o Brasil, na sua 13ª edição, conta coma a participação de 62 estudantes e professores dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, desta institiuição.

A FTC está atuando nos serviços de detecção precoce da diabetes através da medição de glicemia, na orientação proprioceptiva para os diabéticos que possuem deformidade nos pés, no aconselhamento psicológico para adesão ao tratamento, bem como na orientação nutricional e sobre alimentos funcionais.  

         Além da população itabunense, moradores de diversos municípios do Sul da Bahia estão mobilizados para o atendimento, organizado e promovido pelo Hospital de Olhos Beira Rio, em parceria com a Associação dos Diabéticos de Itabuna (Asdita), Secretaria Municipal de Saúde e diversas outras organizações. Os atendimentos iniciaram às 8 e encerrarão às 13 horas. 

Entra muitas autoridades, o evento está contando neste momento com a presença do Vice-Governador, João Leão, representando o Governo do Estado. Na oportunidade ele elogia o evento e seus organizadores.  Portanto, ainda dá tempo, vá lá! Cuide da sua saúde a maior preciosidade da sua, das nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...