quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Minha Casa Minha Vida ainda não tem data para novas inscrições

Assistência Social informa que não abriu inscrições para o Minha Casa Minha Vida

 A prefeitura de Itabuna, através da Secretaria municipal de Assistencial Social (SAS) informa que ainda não iniciou o processo de inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida.  De acordo com o Departamento de Combate à Pobreza da SAS, não há previsão para abertura das inscrições, uma vez que o município aguarda a vinda de novos projetos de obras junto ao Ministério das Cidades para, posteriormente, iniciar as inscrições.

A secretária Sandra Neilma orienta a população a ter cuidado com boatos sem fundamento sobre eventuais inscrições para os programas habitacionais. Segundo a secretária, o município só irá abrir novas inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida a partir da confirmação de novos empreendimentos por parte do Governo Federal.


Visando oferecer melhor qualidade de vida à população ao priorizar a geração de emprego e de serviços aos munícipes, a prefeitura de Itabuna tem buscado ainda reduzir o déficit habitacional que é um dos principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros. Sandra Neilma destaca que o prefeito Fernando Gomes tem dado uma atenção especial aos projetos que envolvem a questão habitacional e regularização fundiária, que exigem por parte do governo municipal investimentos em infraestrutura de transporte e serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...