quarta-feira, 29 de novembro de 2017

John Nascimento oficializa saída do governo e Jorge Vasconcelos assume a Sema

Jorge, Vita,Orleans, Prefeito Fernando Gomes, John e Maria Alice

            “Saio deixando mais amigos e com um enorme sentimento de gratidão ao prefeito Fernando Gomes e a todos os funcionários da secretaria. Muito Obrigado!”. Com essas palavras, durante reunião realizada no Centro Administrativo Firmino Alves, na manhã desta quarta-feira (29), John Vinicius Nascimento despediu-se do prefeito de Itabuna e da equipe com a qual trabalhou durante o ano de 2017, período em que esteve à frente da pasta de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (Sema) do município. Ao agradecer a todos com quem trabalhou nos 11 meses de gestão, John informou que a sua saída acontece devido a necessidade de cuidar de questões particulares.
Jorge e John

            Na reunião que contou com a presença do vice-prefeito, Fernando Vita; da secretária de governo, Maria Alice e do secretário de administração, Dinailson Oliveira, o prefeito Fernando Gomes agradeceu a colaboração de John durante o período em que esteve participando da gestão. Ele destacou a competência do ex-secretário e ressaltou a seriedade e comprometimento do trabalho por ele executado. “O município perde um excelente secretário, mas a cidade volta a ter um empresário atuante e comprometido com o desenvolvimento local”, disse.

            Para substituir John Nascimento, o prefeito Fernando Gomes anunciou a nomeação de Jorge Vasconcelos, que deixa a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Itabuna (ARSEPI). Segundo o prefeito, a escolha de Jorge se deu em virtude da experiência e qualificação profissional que o mesmo apresenta, inclusive com atuação na área empresarial.

            Ao lembrar os principais pontos do trabalho realizado à frente da secretaria, John Nascimento observou que, apesar das dificuldades enfrentadas, foi possível realizar um trabalho sério e comprometido ao longo deste ano. Ele elogiou o prefeito, a quem considera “um líder nato e um excelente gestor”, e avaliou que, “por ter a frente um gestor comprometido com o seu desenvolvimento, Itabuna tem tudo para dar certo”.

            “Agradeço a todos os secretários, pois foi graças ao trabalho em conjunto que conseguimos executar vários projetos, e agradeço em especial a Maria Alice pelo tratamento e atenção que dedicou a minha pessoa”, disse John que concluiu prometendo estar sempre atuando em prol do desenvolvimento de Itabuna. “Eu paro por aqui, mas como Itabunense, amo a minha cidade e vou continuar trabalhando por ela e apoiando o governo ao qual pertenci”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...