segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Governo elabora planejamento para ocupação e eventos na Soares Lopes durante obra da ponte

 Representantes de diversas secretarias do governo municipal participaram hoje (6) pela manhã de uma reunião de planejamento sobre ocupação de espaços públicos e realização de eventos populares previstos para acontecer na avenida Soares Lopes, neste final de ano. A reunião aconteceu no Centro Administrativo da Conquista.

O prefeito em exercício, José Nazal, explica que pelo cronograma da obra do sistema viário da nova ponte, estabelecido pela construtora OAS, a partir de dezembro já estarão sendo executadas as primeiras intervenções no trecho da avenida Soares Lopes. “Com estas intervenções previstas, espaços tradicionalmente utilizados para eventos e ocupação de equipamentos como parque de diversão e a Expoilhéus deverão sofrer mudanças de localização”, explica Nazal.


Novas reuniões vão acontecer ao longo do mês, apresentando alternativas de ocupação e, até, de locais para aonde algumas festas – como o Réveillon - poderão ser transferidas, evitando transtornos para os ilheenses e para os turistas que visitarão a cidade no período.

Participaram da reunião com o prefeito em exercício, engenheiros, arquitetos, técnicos da Secretaria de Turismo e Esporte (Setur), além dos secretários Alisson Mendonça (Governo), Sérgio Souza (Relações Institucionais), Paulo Sérgio Santos (Indústria e Comércio), Alcides Kruschewsky (Comunicação), Jorge Cunha (Serviços Urbanos), Hermano Fahning (Infraestrutura, Transporte e Trânsito) e o diretor da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), Gilson Nascimento, dentre outros.


Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...