quinta-feira, 9 de novembro de 2017

​​FICC paga oficineiros do PACAIS nesta sexta-feira

Daniel Leão dicionar legenda
Após assembleia realizada ontem, 8, na sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com funcionários e oficineiros do PACAIS - Programa de Arte e Cultura em Áreas de Interesse Social -, o presidente da entidade cultural, Daniel Leão, esteve na manhã desta quinta-feira, 9, no gabinete do prefeito Fernando Gomes, para expor todas as urgências e reivindicações do oficineiros.

Segundo o presidente da FICC, o prefeito Fernando Gomes mostrou-se sensibilizado e, com isso, garantiu a quitação do débito referente ao mês de setembro, que venceu no último dia 10 de outubro, ficando em aberto, apenas, o mês de outubro, cujo vencimento será amanhã, 10 de novembro.


Em conversa com os oficineiros, Daniel Leão explicou que o motivo do atraso deve-se a queda na arrecadação do município, que, culminou com a suspensão de pagamentos de algumas pendências da entidade. Ele também agradeceu a compreensão dos oficineiros, salientando que mesmo diante das dificuldades, em nenhum momento pensaram em suspender às aulas respeitando os alunos.

“Fiz uma exposição longa ao prefeito Fernando Gomes sofre as dificuldades da FICC. Ressaltamos, inclusive, a questão financeira, um dos pontos que mais preocupa o prefeito nesta atual gestão. Fernando Gomes ficou muito sensibilizado e prometeu pagar a primeira folha, relacionado ao mês de setembro. Esta é uma demonstração da boa vontade que o prefeito está tendo com o funcionalismo da Prefeitura. Gostaríamos de quitar os dois meses de vez, mas diante da crise, pagaremos, no momento, apenas o primeiro mês”, explicou Leão.


Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) 
Assessoria de Comunicação Social
www.ficc.com.br
Praça Laura Conceição, 339 - Centro - 45600-116 - Itabuna / BA.
Fone: (73) 3613 4915.
Redes Sociais: Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...