quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Faculdade de Ilhéus promove o Enem Fest 2017

Faculdade de Ilhéus promove
o Enem Fest 2017, no dia 11


A última fase do ENEM Fest 2017, ciclo de aulas de revisão para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, promovido gratuitamente pela Faculdade de Ilhéus, acontece no próximo dia 11 de novembro, véspera do último dia do processo seletivo, das 8 às 17 horas, no Centro de Convenções, localizado na Avenida Soares Lopes. Após as aulas, haverá festa de confraternização com a sensacional banda Alan Diniz.

No último sábado, dia 4, centenas de estudantes compareceram às aulas de revisão realizadas no Centro de Convenções de Ilhéus. Houve orientações para as provas de Português, Redação, Literatura, Geografia, História e Atualidades, com os professores Wilken Figueiredo, Sebastião Maciel e Ivan Cezar.


O diretor da Faculdade de Ilhéus, Almir Milanesi, compareceu ao evento e parabenizou os estudantes que estão em busca de uma profissão para atuar no mercado de trabalho. Além de desejar ótimas provas aos presentes, também agradeceu pelos alimentos arrecadados durante as inscrições feitas para o Enem Fest, que serão distribuídos entre entidades assistenciais.

Na oportunidade, a Faculdade de Ilhéus realizou sorteio de bolsas de estudos com descontos promocionais para diversos cursos oferecidos pela instituição. No próximo sábado, novos sorteios serão realizados, quando haverá aula de revisão para as provas de Biologia, Química, Física e Matemática, que serão aplicadas no segundo domingo do Enem, dia 12.  


Este é o sétimo ano consecutivo que a instituição promove aulas preparatórias gratuitas para os estudantes que vão prestar o Enem. Este ano, a Faculdade ainda disponibilizou aulas on-line das matérias do Enem, transmitidas ao vivo, com a possibilidade de tirar dúvidas em tempo real, como aconteceu nos dias 5, 6, 13, 19, 20, 26 e 27 de outubro, das 14 às 17 horas. Os estudantes interessados em participar das últimas aulas do Enem Fest devem obter informações pelo telefone 73-2101-1740.
Por Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...