sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Em Ilhéus, choveu 54mm em duas horas, revela Defesa Civil


 Ilhéus registrou em apenas duas horas de chuva, durante a noite de ontem (2), um índice pluviométrico de 54mm. A informação é da Defesa Civil. O resultado destas fortes chuvas foram diversos pontos de alagamento, queda de árvores e de placas sinalizadoras ou comerciais e cinco desabamentos parciais, sendo três em residências e dois em lojas.

Este é o saldo apresentado hoje (3) pela manhã, pelo coordenador da Defesa Civil, Joandres Nere. Ele assegura que o trabalho da Defesa continua e a equipe permanece de plantão, pois ainda estão previstos para esta sexta-feira (03), mais 30mm de chuva na cidade.


No caso dos desabamentos registrados até o momento, segunda-feira (6) a Secretaria de Desenvolvimento Social será notificada e a Secretaria de Serviços Urbanos já está trabalhando para liberar e melhorar o fluxo nas vias impedidas por árvores, galhos e folhas.

Hoje pela manhã o trabalho realizado foi de vistorias em áreas de risco e de visitas em residências, para solucionar pequenos problemas, além de tranquilizar as famílias. A equipe da Defesa Civil permanecerá de plantão e em estado de alerta durante todo o final de semana.

No caso de situações de risco, a população deve informar à Comissão Defesa Civil, através dos telefones de emergência (73) 3234-3597 e 98895-8633.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...