quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Centro de Convenções recebe o 3º Ilhéus Tattoo Fest com workshops e várias atrações

Serão três dias de muita arte, cultura e entretenimento em um só lugar. O Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães recebe de 24 a 26 de novembro, a terceira edição do Ilhéus Tattoo Fest, um evento com muitas atrações para todas as idades. Com expectativa de receber um público diário de duas mil pessoas, o evento reúne profissionais do Brasil e do exterior, para mostrar seus talentos, trocar experiências e revelar as novas tecnologias em produtos, materiais e equipamentos destinados a arte da tatuagem e do bodypiercing.

De acordo com Suzart Tattoo, organizador do evento, além de reunir os melhores artistas regionais, nacionais e internacionais em um só lugar, o festival conta com um palco que receberá bandas de gêneros variados. “Entre as atrações confirmadas, Geovane Mc; Dj Jonnas Brasil; Billy Fat; Singah Pure; Mc Junior; Arte Margina; Cijay; Banda Pier 5; Bad Maria. Além disso, estamos trazendo para o Tattoo Fest, uma equipe de Salvador para apresentar a modalidade suspensão corporal, que é um ritual executado por meio de ganchos atravessados na pele”, explicou.


Arte discriminada – Suzart acrescenta ainda que durante os três dias de festival, haverá um workshop, vendas de materiais para tatuagem, além de palestras com tatuadores. A presença confirmada das atrações, Daniel Fernandes, o Silvinho Tattoo, além do Marcelo Bboy, tatuador e bodypiercing bocaiuvense, que tem cerca de 90 por cento do corpo tatuado e um dos mais procurados por pessoas que curtem tatuar o corpo. “Esta arte é bastante discriminada. Embora tenha revelado inúmeros profissionais no Brasil e no mundo, sofremos preconceito por onde andamos. Na Coréia do Sul, se o profissional da tatuagem não for um médico por exemplo, ele comete crime e pode ir à prisão”, relata.

A organização garantiu ainda que o evento contará com um concurso para escolher o melhor tatuador e a escolha da miss-tattoo. Este tipo de evento acontece durante todo o ano em diversas cidades do Brasil, o que torna uma forma de interação entre os interessados em todo o mundo, popularizando a arte da tatuagem na região entre os artistas e o público presente. O Ilhéus Tattoo Fest conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura (Secult). Os ingressos custarão R$ 15,00 e mais um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...