quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Termina amanhã prazo do Refis municipal



O Programa Municipal de Recuperação Fiscal (Refis) termina amanhã (6) e o Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda e Planejamento registrou, no penúltimo dia, uma intensa movimentação de contribuintes renegociando suas dividas com o fisco municipal.

O projeto aprovado pela Câmara de Itabuna e sancionado pelo prefeito Fernando Gomes semana passada, beneficia a contribuintes em débito de IPTU, ISS e taxas diversas com o município cujo vencimento tenha ocorrido até 31 de dezembro do ano passado.


Para o diretor do Departamento de Tributos, Emerson Carvalho  na última semana do Refis o atendimento ao público foi ampliado, com as equipes de auditores atuando no período das 8 às 16 horas visando facilitar o acesso dos contribuintes interessados em aderir ao programa.

O Refis oferece um desconto de 100% dos juros e multas de mora ou de infração para pagamento integral. O parcelamento em seis meses tem a redução é de 80%; de 60% para 12 meses; 40% num prazo de 24 meses; 30% em 36 meses; 20% em 48 meses e 10% num prazo de 60 meses.  Para as negociações de prazos de 48 a 60 meses, os contribuintes devem efetuar um pagamento de 10% do valor do débito.
Foto: Waldyr Gomes
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...