sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SELEÇÃO DE ITABUNA ENFRENTA PORTO SEGURO NESTE DOMINGO NO ITABUNÃO

Estádio Luis Viana, local de muitos espetáculos
A Seleção de Futebol Amador de Itabuna fez hoje o último jogo treino para enfrentar a Seleção da cidade de Porto Seguro neste domingo às 15h no Estadio Luis Viana Filho (Itabunão).

O trenador da Seleção e sua diretoria acreditam que o time com certeza estará na 3ª fase do campeonato, considerado o maior do mundo, pois envolve times de várias cidades do Estado. 

O ingresso para o domingo até amanhã a tarde custará R$5,00 e pode ser adquirido na Lanchonete Rose, na Avenida do Cinquentenário, no prédio do Hotel Portugal. Com isso espera-se  um grande numero de torcedores para incentivar a Seleção Itabunense que já foi campeã por sete vezes, do interior da Bahia.

Portanto está ai uma ótima pedida para quem gosta do futebol. Vamos prestigiar a nossa Seleção, que tem o incentivo do Prefeito Fernando Gomes. Vamos buscar o oitavo campeonato. Já está na hora.
Por: Redação Atlântica News
09/10/2017 - 22:00:30
      
Foto: ascom
A Seleção de Porto Seguro volta a jogar pelo Campeonato Intermunicipal no próximo domingo (15), na fase das oitavas de final. A equipe vai até Itabuna para enfrentar a equipe local, às 15h, no Itabunão. O jogo de volta será no dia 22, em Porto Seguro.
Eunápolis vai encarar a equipe de Ipiaú em casa e Itabela pega Alagoinhas na casa do adversário. Ibicaraí enfrentará Santo Amaro, Conceição do Coité pega Camamu, Valente encara Saubara e Euclides da Cunha terá pela frente Itaberaba.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...